Nós divulgamos, a @rosemaryrs conferiu, veja a entrevista…

Stand Up House – Acesse: http://www.standuphouse.wordpress.com diz: Rose, como você ficou sabendo do espetáculo do Renato Scarpin, ” Engolindo sapo para um dia comer Perereca”, que aconteceu sábado dia 08/01?

ⓡⓞⓢⓔⓜⓐⓡ㋡ diz: pelo site http://www.standuphouse.wordpress.com

Stand Up House – Acesse: http://www.standuphouse.wordpress.com diz: Legal Rose, como ficou conhecendo nosso site?

ⓡⓞⓢⓔⓜⓐⓡ㋡ diz: foi através de um twitte publicado pela @Carioca_StandUp

Stand Up House – Acesse: http://www.standuphouse.wordpress.com diz: Rssss…..só pra eslcarecer……@carioca_standup é homem e sou eu! kkkkk

ⓡⓞⓢⓔⓜⓐⓡ㋡ diz: kkkkkkkkkkk

Stand Up House – Acesse: http://www.standuphouse.wordpress.com diz: mas td bem continuemos….

ⓡⓞⓢⓔⓜⓐⓡ㋡ diz: sorry

Stand Up House – Acesse: http://www.standuphouse.wordpress.com diz: fica sussa…

ⓡⓞⓢⓔⓜⓐⓡ㋡ diz: oks…

Stand Up House – Acesse: http://www.standuphouse.wordpress.com diz: rsss… Você já era fã de Stand Up Comedy?

ⓡⓞⓢⓔⓜⓐⓡ㋡ diz: na vdd foi o primeiro q fui… conhecia de ver algumas entrevistas e de me falarem… mas gostei mtoooo…

Stand Up House – Acesse: http://www.standuphouse.wordpress.com diz: Por ser seu 1º espetáculo de Stand Up, o que mais chamou sua atenção?

ⓡⓞⓢⓔⓜⓐⓡ㋡ diz: nesse espetáculo foi a rapidez com q o ator troca de personagem e a facilidade de tornar engraçado os fatos reais… como no caso da empregada… ri d+…

Stand Up House – Acesse: http://www.standuphouse.wordpress.com diz: Você tem o hábito de ir ao teatro?

ⓡⓞⓢⓔⓜⓐⓡ㋡ diz: Vou mto pouco… mas vou… ano passado por exemplo não fui… tempo curto por causa da faculdade…

Stand Up House – Acesse: http://www.standuphouse.wordpress.com diz: E por que a pessoa que está lendo você agora deveria assistir ao Renato Scarpin também?

ⓡⓞⓢⓔⓜⓐⓡ㋡ diz: Pq vc ri só de ver os personangens… o ator é mto bom e os temas são mto próximos de nós… vale a pena!!!

Stand Up House – Acesse: http://www.standuphouse.wordpress.com diz: Legal Rose, fico feliz que nossa dica tenha te proporcionado uma boa experiência.

ⓡⓞⓢⓔⓜⓐⓡ㋡ diz: Eu que agradeço a vcs e tenho certeza q esse ano irei a mto mais standups com as dicas do site! O próximo será nesse fds no Comedians!!!

Stand Up House – Acesse: http://www.standuphouse.wordpress.com diz: Acabamos de divulgar um post sobre o Comedians, não deixe de conferir! Ótima semana e divirta-se no blog.

ⓡⓞⓢⓔⓜⓐⓡ㋡ diz: ah sim eu recebi… obrigada.. e desculpa por ter te confundido achei q vc era a menina da foto do twitter

Stand Up House – Acesse: http://www.standuphouse.wordpress.com diz: Rsss…normal, acontece quando você coloca foto de casal, a pessoa se liga em quem é mais próximo dela. Fica tranquila. Vou postar sua entrevista no site agora, fica liga! Fui…

Quer ser o próximo? Fique de olho nos espetáculos. Se for em algum, conta pra gente, de sua opinião.  Seja nosso entrevistado da semana!

Anúncios

Uma resposta

  1. Pingback: Promoção RT sou fã do Stand Up House e quero um par de convites «

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s